sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Fiel a Toda Prova - Parte II

Queremos começar esta matéria ressaltando mais uma vez a grandeza deste Deus Maravilhoso, somente um Deus assim pra abençoar Seus fiéis súditos. O Senhor tem um povo peculiar nesta Terra, povo que deve honrá-Lo custe o que custar, quem assim age atrairá sobre si as ricas bênçãos dos celeiros celestiais.
Pensam que parou por aí a história da Wasthi? Não! De jeito nenhum! Quem é fiel verá com alegria os frutos de tal fidelidade.
Continuando nossa história, no programa ao vivo de domingo, após a reprise do que aconteceu no 1º episódio do reality a Ana Hickmann chamou suas 10 garotas, isso mesmo, chamou as dez, Wasthi estava no palco junto com as outras (o Senhor Deus tinha uma bênção guardada à Sua serva), foi quando a Ana após apresentar as dez começou a falar com a Wasthi fazendo-lhe 2 perguntas. A primeira era se ela estava arrependida pela sua decisão, e a resposta foi clara "de maneira alguma, minha decisão foi firme e certa", a outra pergunta foi: o que a família da Wasthi achou de sua decisão, e ela disse que eles "estavam do lado dela e que ficaram muito orgulhosos por sua decisão e que isto foi muito melhor do que qualquer profissão".
Isso é que é apoio, os pais precisão ser os primeiros a incentivarem seus filhos a obedecerem a Deus.
Após as respostas a Ana fez uma proposta a Wasthi. Você topa ser a nossa repórter do reality enquanto ele durar? a resposta foi imediata e certa, Wasthi deu um belo sorriso e disse: claro, eu topo. Como disse no início, Deus é tremendamente maravilhoso, que bênção Ele derramou sobre a jovem após sua decisão de permanecer firme. É isso que acontece quando somos obedientes, e mesmo que isso não venha a acontecer logo, o Senhor no tempo certo derramará sua bênção sobre seu filho fiel.
Faço uma pergunta a você amigo blogueiro, vamos supor que a jovem Wasthi participasse da prova no sábado, isso teria trazido a ela a vitória ou a certeza de continuar no jogo? Será que ela venceria as demais 9 concorrentes no decorrer do jogo, pensando que tudo Deus perdoa?
Uma coisa é certa, seu Testemunho valeu muito mais do que qualquer prêmio neste mundo, e afinal de contas, ela com seu ato em favor da Verdade alcançou uma parte de seu sonho, pois ela agora é uma repórter, não do "Tudo é possível" é claro, mas do Reality "A Casa da Ana Hickmann". Wasthi irá fazer as corbeturas das saídas das demais competidoras do programa.
E aí o que vocês me dizem, vale a pena ou não ser fiel? 
Ainda não sou telespectador de programas de domingo a tarde, mas irei acompanhar a trajetória da jovem repórter Wasthi, esta serva do Senhor, enquanto durar o reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário